antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

5 passos para desenvolver prosperidade na vida!

15/05/17
Prosperidade

Prosperidade é equilíbrio. Não é mais dinheiro e muito menos apenas um cargo alto em uma empresa, mas ter tudo isso e ainda vitalidade e felicidade para ser feliz na vida pessoal. É ter saúde e sucesso, tudo ao mesmo tempo.

Confira algumas dicas que te ajudarão a encontrar essa prosperidade e esse equilíbrio.

Como ter prosperidade em 5 Passos

  1. Valorize o trabalho - Entenda que para chegar em qualquer lugar você deverá dar o seu melhor. Trabalhe duro.
  2. Assuma suas responsabilidades - Você é responsável por tudo aquilo que acontece com você, não se diminua e muito menos deixe a culpa por seus fracassos pesem em alguém. Cada experiência é uma parte de sua bagagem que nunca te deixará.
  3. Acredite em Você - Se você não acreditar que pode conseguir chegar em qualquer lugar e encontrar esse equilíbrio, ninguém vai. Portanto, tenha certeza que você é perfeitamente capaz de fazer o que quiser e chegar onde vislumbrar.
  4. Aprenda com seus erros - Uma escorregada mostra os percalços do caminho, então dê um passo para trás e volte a seguir em frente, agora, com um conhecimento ainda melhor do cenário. Quem esquece seus erros está fadado a tropeçar no mesmo lugar.
  5. Aja - Não fique só pensando. Você pode ter medo e receio, mas vá em frente e faça aquilo que deve ser feito. Siga em frente e não fique apenas observando tudo acontecer.

Prosperidade é o equilíbrio

Busque esse equilíbrio, mas nunca deixe de entender o que é necessário para chegar por ali. Entenda que você deve fazer o seu melhor e entender que nada cai em seu colo, é preciso trabalho. Mas nunca desista de você e sempre saiba que fracassos podem acontecer, mas nunca devem atrapalhar, pelo contrário, aprenda com eles.

Por fim, faça. Vá em frente e acredite que pode fazer tudo isso. Acredite que encontrar esse equilíbrio é possível.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design