antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Como ter uma vida bem sucedida pessoal e profissionalmente!

07/08/17
Vida bem sucedida

O segredo de uma vida bem sucedida é equilíbrio. Quando o lado profissional da vida vem com o lado pessoal, tudo dá certo. Tudo deve estar alinhado para que o sucesso seja iminente. Não adianta um lado se sobressair, já que um não existe sem o outro.

Mas ainda que não existam respostas simples, há caminhos e opções que muita gente já tomou, portanto, aproveite essas dicas e encontre o sucesso. Uma vida bem sucedida não tem fugas

E talvez a principal dica para ter uma vida bem sucedida seja não se deixar levar por planos de fuga ou opções. Não existe saída fácil e nem deve haver a possibilidade de um caminho mais curto ou opcional, é preciso focar em uma única meta.

Quando não existe nenhuma outra opção, muito provavelmente, você irá se esforçar mais. Se algo der errado, aprenda com isso, levante e siga em frente. Entretanto, não se engane, tudo isso serve tanto para sua vida pessoal como profissional. Trabalhe e se esforce em ambos os lados e perceba tudo crescendo junto. Mas mais importante, ponha seus planos em ação, arregace as mangas e trabalhe seus sonhos.

Não há atalhos. Se quiser desenvolver uma habilidade ou capacidade, terá que se esforçar, estudar e desenvolver tudo isso.

Vida bem vivida no profissional quanto no pessoal

Outro caminho que leva ao sucesso é deixar o dinheiro de lado. Não esquecer ele, já que você terá contas para pagar e necessidades, mas não escolher seus objetivos e sonhos baseado nisso. Trace metas que te levem a fazer algo que você ama fazer. Algo que te motive em termos de suas qualificações e habilidades.

O maior salário não deve ser o fator principal para sua felicidade. Ela virá enquanto você estiver fazendo aquilo que ama. E não se preocupe, o dinheiro sempre vem com a vida bem sucedida.

Mas mais importante, corra riscos, não se deixe levar pela garantia e segurança do status quo, se tiver que mudar, mude. Procure sua paixão e vá a busca dela, seja na vida pessoal ou profissional, nunca tenha medo de realizar seus sonhos. Uma vida bem sucedida é uma fida feliz e equilibrada em todos os lados.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design