antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

O que é prosperidade espiritual e como você pode desenvolver?

14/08/2017
O que é prosperidade espiritual e como você pode desenvolver?

Muita gente confunde e acaba seguindo para o caminho errado. Dinheiro e poder podem parecer sinais de prosperidade, mas, na verdade, a prosperidade espiritual é algo bem diferente disso. Um caminho completamente diferente para o sucesso, mas que muita gente acaba esquecendo e rumando para um outro completamente diferente.

Por isso, entenda a importância disso e siga em frente em direção a seus sonhos.

O que é prosperidade espiritual?

Pense bem: O que é prosperidade? Muita gente acredita que é ter dinheiro para comprar qualquer coisa, quando, na verdade, tudo é bem diferente disso. A prosperidade é aquela sensação de quem não tem tudo que quer, mas quem não sente que falta nada.

Riqueza não é prosperidade. Prosperidade é estar em constante evolução do espírito. A prosperidade está ai para quem aceita mudanças. Quem age dentro da vida e não só quem é carregado por bens materiais.

É preciso agir no mundo físico para que a prosperidade espiritual ocorra, não adianta ignorar um lado e perder o outro. Realize, crie, acredite que é preciso crescer e evoluir. E tudo faz parte de um projeto muito maior que qualquer interesse material, um projeto chamado “sua vida”.

Conquistando a prosperidade espiritual

Primeiro de tudo, é bom lembrar que sua prosperidade espiritual não pode ser contada. Não existem moedas que representem essa prosperidade. Por isso mesmo, só você é responsável por isso, ninguém irá “pegar suas moedas”, nem emprestado e muito menos roubá-las.

A única pessoa responsável por essa prosperidade é você.

E para isso acontecer, uma das dicas é ficar viciado nisso. Não uma dependência física ou química, mas sim espiritual. Entenda suas necessidades espirituais e se deixe levar por elas. Conviva com aquilo que está em sua mente, com tudo que você precisa, mas transforme isso em motivação.

Seu pensamento é sua maior arma, e sua prosperidade nasce do equilíbrio entre aquilo que você precisa e o que você faz. Portanto, não confunda, vá e faça. Descubra sua felicidade e encontre sua prosperidade espiritual.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design