antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Como alinhar vida financeira, pessoal e profissional!

04/09/17
Como alinhar vida financeira, pessoal e profissional!

Não tem jeito, se quiser procurar uma vida financeira saudável e cheia de sucesso, é preciso alinhar isso com os lados pessoais e profissionais dessa mesma moeda. Sim, tudo é uma coisa só, é o equilíbrio que leva a voos mais altos.

Mas mesmo assim é preciso entender a situação onde você está, tirar proveito disso e fazer as mudanças necessárias para que tudo funcione. Portanto, parta para cima em busca desse alinhamento e veja os resultados rapidamente.

Sua vida financeira depende de todo o resto

A primeira coisa que você deve ter em mente é que tudo precisa de planejamento e administração. Não se engane, você não conseguirá fugir das crises, aumentos de custos de vida e mudanças de renda. Por isso o importante é estar preparado e saber o que fazer nessas horas.

E já que esse tipo de dificuldade quase sempre reflete na sua vida pessoal e acaba influenciando suas decisões profissionais, é preciso buscar esse equilíbrio e não deixar que uma coisa piore as outras.

Na vida pessoal, brigas, discussões, tensão, baixa autoestima, tudo está esperando para entrar diante de qualquer crise, vai de você conseguir entender que quando o clima está bom em casa, o resto se ajeita. Por isso, controle bem sua vida financeira e não deixe que isso atrapalhe sua vida.

E talvez o jeito mais fácil de fazer isso seja começar a listar o que entra e sai de dinheiro em sua vida. Analisar de modo preciso onde cada coisa pode se encaixar e onde você pode melhorar. Com isso tudo de modo claro, fica mais fácil enxergar o cenário completo e perceber que não tem nada a ver com sua vida pessoal.

Como crescer na vida financeira

E com esse quadro pronto, fica fácil entender onde está seu problema. Fica mais fácil ainda entender o que é preciso ser feito para corrigir isso.

Não adianta atirar para todos os lados, seja preciso e vá em busca daquilo que resolverá seu problema. Tudo isso de modo cirúrgico e preciso.

Se perder nessa hora pode significar fazer escolhas menos interessantes em sua carreira e deixar que algo respingue em sua vida pessoal. Por isso, busque o equilíbrio e sua vida financeira se encaixará nisso.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design