antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Como aumentar a autoestima pra realizar sempre mais!

18/09/17
Autoestima

É preciso sempre ter esperança. Independente dos problemas e preocupações é preciso sempre acreditar em si mesmo, lidar bem com essa autoestima e cada vez mais realizar e alcançar seus objetivos.

O importante é conseguir manter a crença naquilo que você é capaz. É conseguir entender que quando você acredita em si mesmo, com muito mais facilidade sobrepões os obstáculos e ainda consegue enxergar voos mais altos em sua carreira, seja na vida pessoal ou profissional.

E sua autoestima elevada surge de uma imagem positiva que você forma diante de suas capacidades e qualidades. É como se você gostasse mais dessa pessoa tão importante diante de seus objetivos: você.

A importância da autoestima

Talvez, essa autoestima venha ainda de uma motivação que você cria por estar produzindo. E é importante saber que isso não vem só do sucesso, mas do modo como aquilo é feito com amor. Essa autoestima é feita a partir da energia positiva com que você cria cada ação.

Ninguém deve acreditar mais eu seu sonho e seus objetivos do que você, e suas ações são a principal motivação que você terá para continuar acreditando em você mesmo.

Imagine que a autoestima é como um ajudante, e cada vez que ele recebe tarefas maiores, você acaba confiando mais nele. Quando você perceber, já terá uma autoestima forte e que realizará a função de sempre te motivar.

Como aumentar a autoestima

Para completar, ouça sua intuição. Aumente a confiança que tem em si mesmo, se deixe levar por aquilo que sua mente te fala ser o certo, em pouco tempo estará acreditando mais ainda nela.

Mantenha esse diálogo interno sempre presente. Entenda seus sentimentos, suas qualidades e defeitos, quem você realmente é. Acredite que é capaz de aquela pessoa que você almeja ser.

Motive suas decisões pelo quanto você vem sempre fazendo tudo a partir daquilo que te move. Acredite em você, na sua autoestima e no quanto você é capaz de fazer tudo que precisa.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design