antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Você pode vencer o câncer no seu dia-a-dia!

16/10/17
Você pode vencer o câncer no seu dia-a-dia!

Vencer o câncer não deve significar apenas se curar. Vencer essa doença deve significar enfrentar essa batalha diária e sair vitorioso. E não existe vitória maior do que viver.

Ganhar essa guerra passa por transformar seus hábitos e pensamentos. Passa por fazer com que a doença nunca te impeça de seguir seu caminho, seus sonhos e objetivos. Passa por mostrar a ela que ela não pode ditar sua vida, mas deve acontecer o contrário.

Por isso, descubra como vencer o câncer do jeito que deve ser feito, não só indo ao médico, mas enfrentando isso dia-a-dia.

Acredite! Vencer o câncer é possível

Primeiro de tudo é importante saber que o câncer é uma doença crônica e que precisa ser administrada. Um trabalho continuo e de fé, tanto em qualquer lado espiritual, quanto nos tratamentos propriamente ditos. Primeiro de tudo, é preciso acreditar que você vai passar por isso, se curar e ficar bem.

Mas mais importante que isso é conseguir manter sua vida como era antes. Continuar com os mesmos objetivos e metas. Estar sempre bem com sua família e amigos, procurar força dentro daquelas pessoas que se importam contigo. Se sentir amado e forte.

É uma luta diária e complicada, mas ter a seu favor sua vontade de vencer e a consciência de que é possível é imprescindível para o resultado final.

Histórias de pessoas que venceram o câncer

Mas mais importante que isso, talvez seja encontrar inspiração em quem já passou por isso tudo e deixou uma lição. Como, por exemplo, minha irmã Cidinha Mendonça que deixou uma inspiração sobre como lutar com essa doença. Pediu a mim para que sua experiência fosse transformada em livro, publicado com o título Um Novo Amanhecer Na Luta Contra o Câncer.

O que ficou para todos foi a demonstração do quanto é preciso ter amor por cada dia vivido e nunca deixar que o câncer ditasse seus caminhos. Não uma caminhada de enfrentamento, mas um convívio baseado na crença de que não importa se tudo ficará bem, mas de que tudo está bem.

Vencer essa doença não diz respeito a nada a não ser viver cada dia.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design