antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Hábitos para ser calmo e mais leve na vida!

20/11/17
Hábitos para ser calmo e mais leve na vida!

É preciso ser leve, ser calmo e não se deixar nunca se levar pelos problemas do dia-a-dia, o estresse e a estafa.

Diante dessa luta diária é preciso sair vencedor e encarar cada luta de frente. Encontrar seu ritmo e tudo aquilo que pode fazer você se sentir melhor diante de tudo que tenta te levar para baixo.

São seus hábitos que irão fazer a diferença na hora de enfrentar essas dificuldades.

Ser calmo não é personalidade. É hábito!

E um dos primeiros segredos para manter sua calma é, justamente, escolher andar. Não simplesmente entrar em um carro ou ônibus e sair só no seu destino, pare antes e ande, caminhe em silêncio. Cada passo pode ser um atalho para a serenidade.

Isso acontece ainda graças uma espécie de renuncia à pressa. Essa calma vem para quem consegue reservar um tempo maior para chegar nos lugares. A pressa é uma inimiga da paz e não agrega nenhum valor a nada.

Essa vontade de pensar em si próprio resulta em um cuidado que cada um tem consigo mesmo. Você vai dormir bem, se alimentar bem, vai prezar por atividades físicas regulares. Nenhum prazo é mais importante do que sua saúde física e mental.

Mas para isso dar certo é preciso usar uma ferramenta que todos têm à mãos: uma rotina. Quanto mais organizado, menos estressantes são os problemas com memória ou surpresas. Quando grande parte de seu dia é predeterminado, sobre pouco para tirar sua calma.

Como ser uma pessoa calma

E ser calmo passa ainda pela impressão de estar sempre no momento. Isso vem com uma paz de espírito que pode vir com ioga e outras meditações, mas sempre vem acompanhado daquele momento onde você pode ficar consigo mesmo.

Escolha um hobbie, encontre um jeito de espairecer e deixar sua mente descansar. É preciso ser leve, calmo e não deixar o estresse te vencer. E se isso é tão difícil nos dias de hoje. É importante lutar por esse direito de manter a calma!

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design