antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

7 dicas simples para acabar com a ansiedade!

11/12/17
7 dicas simples para acabar com a ansiedade!

Se a ansiedade é um dos maiores males da sociedade moderna, acabar com a ansiedade pode ser uma das lutas mais difíceis que as pessoas que sofrem este problema podem ter que lidar.

Por isso é tão importante escutar quem já passou por isso e aprender com suas experiências. Então, vamos a algumas dicas para superar o problema?

Dicas para acabar com a ansiedade

  1. Respire. Aprenda a respirar de modo calmo, inspire pelo nariz (uns cinco segundos), segure por uns dois segundo e expire pela boca (por uns oito segundos).
  2. Converse com alguém que você confie. Se distraia, conte sobre o que está sentindo. Não esconda nada. Colocar essas palavras para fora ajuda a elas não te assombrarem depois.
  3. Faça exercícios. Ansiedade cria adrenalina e atividades físicas são uma ótima maneira de liberar isso.
  4. Relaxe. Descubra algo que tenha essa função, um esporte, hobby, um filme, passeio em um parque. Deixe sua mente vagar por qualquer coisa que não te lembre daquilo que te provocou a ansiedade.
  5. Músicas alegres são sempre uma solução. Não procure só as que você gosta, mas àquelas que representam alto astral e provoquem uma sensação de relaxamento.
  6. Coloque para fora. Não segure essa ansiedade, grite, ataque seu travesseiro, fique com raiva. Não segure esses sentimentos por alguns segundos e você terá horas de relaxamento.
  7. Faça sexo com seu parceiro com frequência. Simples assim, relação sexual relaxa e é muito calmante, já que libera endorfina e te proporciona alívio imediato.

Aplique essas dicas de como acabar com a ansiedade diariamente

Mas algo importante de sempre ser lembrado é que a ansiedade é um processo complexo e longo, principalmente na hora de seu tratamento. É preciso ter tempo para entender esse problema e ganhar essa batalha dia após dia.

O alívio com essas dicas pode ser imediato, mas a luta contra a ansiedade é algo que deve acontecer sem previsão de terminar. Não pode existir pressa quando o resultado é seu bem estar.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design