antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

4 maneiras de melhorar seu desenvolvimento emocional!

05/03/18
4 maneiras de melhorar seu desenvolvimento emocional!

Um dos jeitos mais fáceis de você estar bem consigo mesma é com seu desenvolvimento emocional em dia. Entender o que está sentido e conseguir usar isso a seu favor na hora de viver melhor.

Tudo que você faz, o modo como você vive ou enfrenta os obstáculos e dificuldades é resultado disso. Por isso, se conheça melhor e perceba o quanto isso faz diferença para você.

4 dicas de desenvolvimento emocional

  1. Desenvolva a capacidade de se livrar do estresse de modo rápido e eficiente. Quanto mais isso fica com você, mais ele te prejudica.
  2. Escute sua consciência e suas emoções. Acredite dos seus sentidos e obedeça seus instintos. Confiar em si mesmo é imprescindível.
  3. Saiba se comunicar, não só verbalmente, mas também não verbalmente. Seu corpo “fala”, então aprenda e entender esses sinais, tanto para se conhecer, quanto para transmitir uma mensagem de modo mais eficiente.
  4. Tenha humor, dê risada das situações e lide com seus desafios sem medo. Jogue mais com a vida e com tudo aquilo que pode atrapalhar. O fardo sempre fica mais leve quando você está pronta para lidar com aquilo de modo leve e bem humorado.
  5. Como Desenvolver a Inteligência Emocional

    Mas sobre tudo isso é importante que você tenha em mente que seu principal objetivo é entender a si própria. Conhecer seus sentimentos e explorar àquilo que você tem dentro de você.

    Se o que você for encontrar é ruim ou bom, não importa. Primeiro ache, depois aprenda a lidar com tudo. Se for ruim, se esforce para melhorar, se for bom, aproveite.

    É assim que você domina suas emoções e não deixa nunca que elas ditem os caminhos que você deve tomar. Seus sentimentos são seus e seu desenvolvimento emocional só deve ser responsabilidade de você mesma, então, não deixe que ninguém faça isso por você.

    Lute por você mesma e por seus sentimentos.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design