antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Descubra como as constelações familiares podem mudar sua vida!

06/07/18
Descubra como as constelações familiares podem mudar sua vida!

Talvez, você ainda não conheça ou não esteja muito familiarizado com o conceito de constelações familiares, mas acredite, isso pode mudar sua vida.

E não se deixe levar pela impressão de que as constelações familiares são apenas um caminho psicológico para ser aplicado em terapias. É o que está por trás disso que deixa o conceito interessante para qualquer um que queira tirar proveito dessas possibilidades.

Para muitos especialistas, as constelações familiares podem ser aplicadas em diversas áreas, portanto, aplique isso em sua vida e note as diferenças.

Entendendo as constelações familiares

Professores, militares, advogados, médicos e mais uma extensa gamas de profissões já têm estudos e experiências que discutem a constelação familiar como algo que possa realmente mudar suas vidas profissionais.

E isso passa por uma nova postura. Um alinhamento entre você e as histórias que se relacionam com as suas. Parentes, amigos próximos, conhecidos, não importa a distância, cada um deles deixa em você uma influência que deve ser levada em conta.

O importante disso é entender que o caminho que levou cada um para aquele momento precisa ser levado em conta e valorizado para se entender quais influencias formaram aqueles tijolos que formam essas estradas.

Vai de cada um entender que forças são essas que nos regem e conseguir usar isso como combustível.

O poder das constelações familiares individuais

A grande diferença que as constelações familiares podem fazer para cada um de nós é em relação ao nosso desenvolvimento pessoal. Quanto mais conseguimos nos entender e enxergar quem realmente somos e como nossas ideias e personalidades se formaram, mais conseguiremos entender o mundo que nos cerca.

E isso pode ainda abrir as portas para entender as fontes de dificuldades que atrapalham nossas vidas. Entendendo melhor quem somos, fica mais fácil enxergar as nossas melhores características e defeitos, o que nos permite valorizar o que é de bom e tentar melhorar e corrigir aquilo que pode estar sendo deixado de lado.

Nas nossas constelações familiares, quem sai ganhando é sempre o ponto mais alto dessas árvores, nos mesmos.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design