antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Como viver em paz com atitudes simples!

08/10/18
Como viver em paz com atitudes simples!

Viver em paz pode ser muito mais fácil do que você imagina. São atitudes simples que te colocam nesse ritmo. Basta querer e tentar.

Portanto, viva em paz com você mesma. Enfrente as adversidades com felicidade e não se deixe cair por nenhum obstáculo. Encontre o equilíbrio e siga esse caminho. Viva em paz. Faça isso por você.

Começando a viver em paz

Busque na sua mente aquilo que te faz feliz. Entenda o que te fortalece e o que te chateia. Encontre um jeito disso te ajudar nesse caminho. É lógico que existirão dificuldades, basta você seguir através deles e sempre pensar em algumas pequenas dicas que irão te ajudar a seguir nesse caminho.

Siga um caminho onde você aprende a se amar. Não se compare com ninguém e tente entender que você é única e deve acreditar nisso. Valorizar o quanto você é uma pessoa especial com suas convicções.

É preciso valorizar aquilo que você faz bem e corrigir seus defeitos. Você confia mais em você quando entende que você é capaz de fazer o que é preciso e consegue corrigir tudo aquilo que precisa ser corrigido para que seu caminho seja melhor e sua vida se torne mais fácil.

Orgulhe-se de você mesma e acredite nas suas opções.

Paz de espírito não depende do mundo ao redor

O mais importante de tudo isso é entender que haverá dificuldades e obstáculos, dias bons e dias ruins. E tudo isso serve para a gente entender que quando o sol sempre nasce no horizonte depois de uma noite chuvosa.

Converse, desabafe, escute, enfim, dê chances que a tristeza desses momentos não te mova em um caminho que não seja o de uma vida feliz e em paz.

Acredite, seja positivo, abrace o copo meio cheio e lembre que se não está cheio é porque não acabou. Encha ele e faça seu próprio copo. Sua felicidade quem faz é você.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design