antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Como viver em paz consigo mesmo!

12/10/18
Como viver em paz consigo mesmo!

Viver em paz pode ser muito mais fácil do que parece. Entender como viver em paz consigo mesmo pode ser apenas uma questão de exercício. Saber o que pode ser feito e ir em frente. Simplesmente fazer!

A paz pode ser um jeito mais fácil de encontrar os caminhos mais corretos para ultrapassar adversidades e pequenas batalhas do dia-a-dia.

Nossas armas estão ao nosso alcance, basta estender a mão e alcançar essas possibilidades.

Aprendendo como viver em paz consigo mesmo

O primeiro passo que você deve dar é aprender como se amar. Entender que você é o que você escolhe e precisa ter orgulho disso. Você é único e não pode se comparar com mais ninguém.

É isso que vai lhe dar a confiança necessária para manter o foco. Olhe para cima e para frente, encare o desconhecido com coragem e se concentre naquilo que é bom para você. Pense que aquilo pode dar certo. Quanto mais positivos forem seus pensamentos, mais fácil deles atraírem o que é bom de volta para você.

Essa força vem com a capacidade de entender que você tem qualidades. Tenha orgulho disso, tenha consciência daquilo que você faz bem, melhor ainda mais isso. Crie uma lista com suas qualidades. Se surpreenda consigo mesmo.

Como viver em paz em meio ao caos do mundo?

Mas talvez o mais importante disso é saber que viver em paz não significa viver bem o tempo todo. Crie resiliência e saiba sempre que o que vier depois pode ser melhor. Um problema nunca será o último, mas talvez o combustível para um dia melhor amanhã.

Acredite no copo meio cheio, no positivo, treine sua mente para acreditar no quanto ser positivo pode fazer a diferença. Transforme o que é negativo em positivo.

Agradeça! Reconheça aquilo que aconteceu de bom para você. Absorva a felicidade que está perto de você. Transforme tudo isso em paz e viva bem.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design