antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

O olhar do relacionamento através da Constelação Familiar!

26/04/19

Como a constelação familiar pode ajudar um casal?

É preciso olhar o relacionamento de um modo mais complexo e profundo. Fazer isso com a ajuda da constelação familiar pode ser uma solução para vários problemas e impedimentos.

Quando enxergamos o que vem de bagagem com nossas vidas, tudo fica mais fácil. Cada indivíduo é único e diferente e isso pode vir de uma carga do passado que vem através de linguagens e uma série de significados que se transformam em sua criação.

Cada pessoa vem de um mundo totalmente diferente, mas isso precisa ser entendido e levado em conta para que o relacionamento seja melhor e mais satisfatório.

Lidando com os relacionamento e constelação familiar

 

Todo aprendizado e convivência criam a pessoa que você é. O que é passado vem de forma sutil, mas é o que forma a base de tudo aquilo existe em seu presente. Todo relacionamento é formado, justamente, por isso que é criado à partir desses vivências.

Ambos os lados de um relacionamento vem de passados diferentes, com valores que podem divergir e símbolos e linguagens que são únicos diante daquilo que é significado. Entender essas relações e possibilidade pode ser o único jeito de um relacionamento dar certo.

Cada cultura produz um indivíduo que deve ser entendido e aceito.

Aprimorando um relacionamento de casal

O mundo é maior, enorme e quando essas duas pessoas se encontram é preciso entender que cada uma delas vem de um lugar que só ela vem, algo que deve ser apreciado, entendido e aproveitado.

Algo melhor de cada um vem de antes, daquilo que vem com ela mesmo sem ela saber. Olhar para trás para entender o que está na frente é um modo eficiente de aproveitar essas possibilidades de melhorar enquanto encara o diferente.

O que falta em um pode ser o resultado daquilo que veio antes dele, mas também pode ser a possibilidade de enxergar o diferente e que pode completa-lo. Portanto, entenda o seu relacionamento com a constelação familiar e não perca a oportunidade de ganhar o futuro através do entendimento do passado.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design