antonio braz
Telefone: (18) 4101-1143 • (18) 3223-9880
Emails: contato@antoniabraz.com.br | antoniabraz@antoniabraz.com.br
Siga: palestraspalestraspalestrante Compartilhe:

Mulher Empreendedora! 5 mulheres inspiradoras

01/01/16
Mulher Empreendedora! 5 mulheres inspiradoras

Você sabia que o número de mulheres empreendedoras têm crescido mais do que o de homens no Brasil? As mulheres estão, cada vez mais, abrindo mão de suas carreiras para apostar no negócio que sempre sonharam. Se antes nós estávamos destinadas a ter profissões secundárias por toda a vida, agora, ser mulher empreendedora é quase que natural.

Apesar disso, ser mulher empreendedora ainda é um desafio. Existem muitos obstáculos e dificuldades no caminho, mas isso não significa que você deva se abater. Muito pelo contrário! Eles devem te deixar mais forte. Por isso, eu separei cinco mulheres empreendedoras que devem servir de inspiração para todas:

Inspirações de mulheres empreendedoras

Mary Kay Ash

Todos estamos acostumados associar o nome Mary Kay a cosméticos. Não à toa. Essa mulher empreendedora apostou todas as suas economias para um empreendimento de cosméticos em um tempo que era muito mais difícil ser uma mulher empreendedora. Mais de 50 anos após a criação da empresa, seus produtos estão disponíveis em mais de 30 países.

Luiza Helena Trajano

Uma das principais mulheres empreendedoras brasileiras da atualidade, a criadora do Magazine Luiza juntou seu espírito vendedor com os sonhos e honestidade para transformar uma pequena loja de família em um dos maiores varejistas do País.

Viviane Senna

Se o legado de Ayrton Senna continua tão forte ainda hoje, essa é uma das principais responsáveis. Irmã do piloto, Vivane é uma mulher empreendedora que trabalha com política social. Um dos principais nomes da área no País.

Zica Assis

Segundo a Forbes, Zica é uma das dez mulheres empreendedoras mais poderosas do Brasil. Ela saiu da profissão de doméstica para criar o Instituto Beleza Natural com mais de 1.700 funcionários e uma taxa de crescimento de 30% ao ano.

Ana Lúcia Fontes

O blog Rede Mulheres Empreendedoras é um exemplo a ser seguido. Assim como sua criadora, Ana Lúcia Fontes. Ela nos mostra rotineiramente que ideias simples podem trazer grandes oportunidades. Um belo exemplo de mulher empreendedora pra inspirar a todas.

Gostou? Então Compartilhe com seus amigos:
 
Comentários:
 
 
Últimos Artigos
News
Cadastre-se e receba informativos
VEJA UM VIDEO
 
Últimos Artigos
Palestras
Facebook
 
Siga: palestraspalestrantepalestrantes Compartilhe:
 
 

 
palestras © 2012 todos os direitos reservados
Web Design