Realizações são a base de uma mulher feliz. Não grandes realizações, mas aquelas pequenas metas e tarefas do dia-a-dia. Aqueles pontos pequenos de esperança que podem tomar os dias melhores.
Então, não se engane, quando você se sente realizada, cheia de esperança e com a certeza que pode qualquer coisa, o que vem com isso é felicidade.
Não existe regra para ser uma mulher feliz
Mas será que existe uma receita, um mapa, ou os botões certos a serem apertados para tornar uma mulher feliz? E a resposta mais próxima da verdade é: não.
O principal jeito de uma mulher ser feliz não é com uma fórmula, mas sim quando ela mesma percebe que só depende dela mesma para ser feliz. Mas é preciso lutar por isso.
Existe uma ditadura onde costumes, ideias e valores são empurrados paras as mulheres e criam um padrão tão inatingível que só permitem que ela alcance o fracasso. O segredo aqui é descobrir que essa opressão deve ser deixada de lado enquanto cada mulher descobre que os padrões mais importantes são aqueles que elas conseguem atingir.
É cada mulher que deve determinar o que, onde e como quer ser ou chegar. Ninguém precisa ser nada a não ser aquilo que já é.
Como ser uma mulher feliz
Cada pessoa é única, formada por uma bagagem específica de experiências que moldas suas personalidades. Padrões que precisam ser respeitados por todos ao redor, e não simplesmente por essas mulheres. É preciso respeitar, não julgar ou impor.
E a felicidade da mulher vem junto desse respeito e de uma valorização que nasce com isso. Desse direito delas serem e sonharem com o que quiser. De chegarem onde bem entenderem.
Essas realizações e essa vontade de fazerem aquilo que acham melhor para cada uma é, quase sempre, o caminho mais curto em busca da felicidade. E consequentemente de uma mulher feliz.