Menu fechado

Uma vida financeira bem sucedida é uma vida bem sucedida?

Será que uma vida financeira bem sucedida é sinônimo de sucesso na vida? Será que o dinheiro importa tanto assim? Será que no final das contas tudo isso não é um grande erro? E onde será que entra a prosperidade nisso tudo?

Várias perguntas e quase que apenas uma única resposta: nada é tão simples. Ser rico não te leva ao sucesso, é o equilíbrio que o leva a esses lugares. Dinheiro não vale nada se o resto não estiver alinhado com suas pretensões e sonhos.

Por isso é sempre bom dar um passo para trás e tentar entender o que você realmente quer.

O que é uma vida financeira bem resolvida?

Entender o que você quer é o primeiro passo para sua prosperidade. Seu sucesso deve ser o reflexo de suas ambições de modo a encontrarem aquilo que você sonha, não aquilo que os outros sonham por você.

O dinheiro é uma consequência desse mecanismo. Algo que vem enquanto você percorre esse caminho e não algo que seja o único resultado. O resultado mais importante deve ser sua felicidade e seus sonhos realizados.

Todo esse dinheiro em sua conta do banco nunca te trará nada a não ser números em seu extrato, o resto vem com o quanto você está prosperando dentro daquilo que almeja ser e fazer.

Pessoas bem sucedidas financeiramente não podem se enganar

Não há milhões que consigam resistir à falta de estrutura ou ausência de sonhos. Quando tudo que você tem é dinheiro, a única coisa que você tem é pobreza.

É preciso entender o que você precisa, quais suas necessidades, quais seus sonhos e objetivos. Procurar saber o quanto isso está em sintonia com o dinheiro que recebe e o quanto sua carreira profissional se encaixa nisso.

Entender o que você quer e buscar é o que faz com que o dinheiro em sua conta no banco passe a fazer sentido. Sucesso não é dinheiro, dinheiro é recompensa e sucesso é a prosperidade que todos procuram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *