Menu fechado

A lei da atração funciona? Descubra mais aqui!

Lei da Atração

Quanto mais você focar em pensamentos positivos ou negativos, mais positivas ou negativas serão as recompensas do universo para você. Se você já ouviu falar algo parecido com isso, é porque já ouviu falar da famosa Lei da Atração.

Um pensamento que é baseado na ideia de que as pessoas e seus pensamentos são feitos do mesmo tipo de energia e da crença de que energia atrai energia. Como se trouxesse para cada pessoa a condição e a possibilidade de pensar sobre o quer e conseguir isso do jeito que desejou e esperou.

Afinal, o que é a lei da atração?

E isso ainda vai mais longe, apontando resultados em vários lados da vida da pessoa. Quando o assunto é saúde, especialistas apontam que preocupações, medos e stress, além de diversos pensamentos negativo fazem a pessoa ficar doente. Assim como os pensamentos positivos, a felicidade e o amor não só tornam as pessoas mais saudáveis, como ainda por cima até curam muita gente.

E se isso pode parecer fantasia, lembre que medicamentos placebos funcionam justamente diante desse pensamento positivo de acreditar que aquilo é o remédio real.

Já em termos financeiros, a lei da atração aponta que quanto mais você achar que estará pobre no futuro, mais estará realmente pobre. Melhor ainda, quanto mais você estiver feliz e agradecido com o dinheiro que têm, mais rapidamente você verá o dinheiro crescer mais ainda em sua vida.

Ou seja, as leis da atração funcionam

Por outro lado, em termos de ambições, sejam pessoais ou profissionais, é preciso conseguir visualizar perfeitamente bem o cenário que quer chegar. Quanto mais detalhes, mais fácil de você estar perto daquilo.

Por fim, a lei da atração ainda mostra que pode influenciar seu relacionamento. Quando alguém foca nas boas qualidades das pessoas próximas a ela, mais ela experimentará essas qualidades.

Mas de tudo isso, a maior certeza é mesmo que pensamentos positivos trazem de volta tudo que é bom. E se você não acredita nisso, talvez é porque talvez não esteja tentando atrair coisas boas.