Menu fechado

3 livros sobre autoconhecimento que você precisa conhecer!

3 livros sobre autoconhecimento que você precisa conhecer!

Ler alimenta a alma, expande os nosso horizonte, nos mostra novas possibilidades e ainda serve de aprendizado. Por isso, livros sobre autoconhecimento nos ajudam a encontrar nós mesmos.

E quanto mais a gente se conhecer, fica mais fácil para entendermos o que estamos sentido e pensando. Fica mais fácil confiar nas nossas decisões e se sair bem das crises e estresses dos dia-a-dia.

Livros que nos ajudem a entender quem nos somos realmente, nos possibilitam encontrar nossos valores e qualidades, assim como conseguimos enxergar nossos defeitos e, com isso, abrimos a possibilidade de melhorarmos e alcançarmos voos mais altos.

Confira então três livros imprescindíveis sobre autoconhecimento.

Os livros sobre autoconhecimento

Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século

Escrito por Augusto Cury, o livro te ajudar a identificar os sentimentos e sensações que constroem a ansiedade. Sabendo o material que tem em mãos, fica mais fácil enfrentar esse problema.

A Arte da Felicidade

O próprio Dalai Lama, te ajuda a enfrentar a ansiedade e inseguranças do dia-a-dia. Um livro sobre como lidar com relacionamentos, objetivos de vida e obstáculos, todos sendo encarados com a ajuda de seu conhecimento interior.

O Ponto de Equilíbrio

Christine Carter busca entender o cotidiano. Tenta entender o estresse e a sobrecarga de sentimentos e ansiedade, tudo isso em uma leitura ágil e certeira. Carter tenta mostrar o que é realmente felicidade, equilíbrio e uma série de gatilhos que fazem com que cada indivíduo entenda quem realmente é.

O poder do livro de autoconhecimento

Livros sobre autoconhecimento nos ajudam a questionar o mudo que está ao nosso redor e lapidar melhor o nosso próprio mundo. Experiências que nos transformam completamente.

Mergulhar em um livro te leva a lugares que você nem sabia que existiam, portanto, escolha um desses livros e comece sua viagem. Alimente sua alma, encontre seus novos horizontes e se encontre.